segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pessoa Especial...

Sempre procuramos uma pessoa especial que nos liberte de uma solidão vigiada... O prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar em você, sentir teu coração.  O teu corpo, teus lábios me fazem delirar, como tenho esse desejo...
Pois é, coisas do destino... te vejo mais não posso te tocar. Te vejo falar, escuto tua voz, não vejo teus lábios... estou com você mais ainda me sinto sozinha. Como as coisas nessa vida são ingratas. O que me conforma é que tem uma pessoa a tão poucos quilômetros de mim que compartilha comigo esse desejo... Esse fogo que quando estamos aqui, parece que no final do dia vamos nos encontrar... Pura ilusão, gostosa ilusão... Você continua aí, e eu aqui. Aumenta a agonia e o desejo... eu sou assim: intensa, boba, mulher feliz com sonhos e defeitos com um pouco de qualidade...
Adoro você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário