segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quantas vezes...

Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecermos ridículos e imaturo... Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir... Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar... Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar... Jamais tenha medo de ser vc e sempre buscar a sua felicidade.
Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.
Nossas decepções são importantes e sérias, mas a tristeza passa e a vida nos leva para novos caminhos. E não esqueça de se divertir. Reserve, todos os dias, algum tempo para se divertir, dizer bobagens, e rir muito... Dê tempo ao tempo.
Ame de corpo e alma mesmo que depois esse amor acabe... Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois no fim o que conta não são os anos de sua vida e sim a vida em seus anos.
Cadica

2 comentários:

  1. Ótimas, certeiras e verdadeiras palavras! É isso mesmo que devemos fazer, mas precisamos tatuar na palma da mão para não esquecer, pq é tão fácil desviar!

    Parabéns pelo texto e o modo de ver a vida!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É sempre bom saber a opinião de alguém... Sei que nada é fácil na nossa caminhada, mais porque não tentar? Bjos!!!

      Cadica

      Excluir