sábado, 14 de julho de 2012

COMO FUGIR?

Como fugir?
De algo tão doce que funde meus sentimentos

razão
Como fugir de alguém que já conhece as mais ocultas fibras do meu ser?
Daquele que AMO e que já não tenho mais o que esconder...
Como fugir de quem já fez ninho no meu coração?
Dê-me uma razão e não saberei mais como viver...
Daquele que em mim desfruta até a alma, completando-me como mulher...
Do teu olhar maroto desejando-me e pedinte qual o olhar de um garoto?
Daquele que me esgota
o tempo que me reabastece a cada encontro...
Como fugir de você que deu vivas ao amor dando sentido ao meu ser?
Como fugir de algo que necessitonecessita de mim?
Que segue cada palavra minha, ditada porque escrevo para ti.
E meu momento é o hoje...
E se houver amanhã escreverei novamente...





Cadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário