quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Maldito o TEMPO... II

Mais o que é o tempo diante das tempestades que aparecem em nossas vidas? Diante das necessidades que sentimos perante esse
MALDITO TEMPO... das incertezas, das decepções amorosas... Das nossas conquistas, dos encontro...
s, dos desencontros... Mais finalmente o que é o AMOR diante desse MALDITO TEMPO?? São interrogações, várias interrogações. E o AMOR, afinal o que é??Esse nasce não sei como, vem não sei de onde e dói não sei porque... O AMOR nos mostra a felicidade, mais as vezes ele faz um estrago enorme... E a tal de SAUDADE? essa é outra vitima desse MALDITO TEMPO... é a lembrança daquilo que não ficou, que foi bom enquanto durou... Oh MALDITO TEMPO... Que nos leva a SOLIDÃO, quando tento esquecer... MALDITO TEMPO. MALDITO TEMPO... E mesmo sabendo o quanto me custa... é minha paixão que me leva a loucura... que te traz prá mim quando eu tento te esquecer... Esse medo de nunca te ter. MALDITO O TEMPO que se acaba quando estou contigo... MALDITO, MALDITO, MALDITO O TEMPO que te esconde quando eu te preciso... Que seja bendita essa necessidade, e que seja bendita essa necessidade... Por isso que esqueço de te esquecer...
 
 
 

(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) CADICA


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário