segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A VIDA TEM DESSAS COISAS...



            Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perdemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa, nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos...
            De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Seja paciente com tudo que está mal resolvido em seu coração e tente amar as perguntas em si como se fossem quartos trancados ou livros escritos em uma língua muito estranha. Nossas decepções são importantes e sérias, mas a tristeza passa e a vida nos leva para novos caminhos. E não esqueça de se divertir. Reserve, todos os dias, algum tempo para se divertir, dizer bobagens, e rir muito... Dê tempo ao tempo.
           As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores premios. São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aqueles que de algum modo, estão do nosso lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário