sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem disse que a vida é fácil??

Percebo cada vez mais que namoro, casamento tem começo, meio e fim.   Como tudo na vida. É isso o que torna a gente perseverante, confiante e feliz em descobrir outros amores, trilhar outros caminhos e navegar outros mares.
Acredito muito em pessoas que se somam e se complementam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? Afinal não somos completos...
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não insista. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia. Tem dúvidas e medos, mais se a pessoa realmente gosta ela volta. Se não, siga em frente, se coloque diante da vida, ela lhe espera para que você recomece. Nada de drama nem chantagens, nem ameaças. O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...
Na vida e no amor não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim... Quem disse que seria fácil?


                                                                   Cadica
  

Um comentário:

  1. Realmente, na vida nada é fácil, temos nossos altos e baixos, nossos momentos...Então vamos aproveitar cada oportunidade que a vida nos oferece, sem nos arrepender depois.

    ResponderExcluir